domingo, 27 de setembro de 2015

Duas psicografias recebidas em nosso grupo mediúnico das terças, que traduzem o cuidado que devemos ter com nossos pensamentos e atitudes. 

Cuidar do Espírito. Esp. André 

Vereis que quando estiveres centrado nas coisas materiais, vossas energias estarão bloqueadas causando transtornos no corpo material.
Quanto mais materializados forem vossos pensamentos, a conexão com a espiritualidade amorosa vai dificultando, podendo abrir caminhos às entidades menos esclarecidas, que poderão perturbar os vossos caminhos.
Isso se torna um círculo vicioso difícil de ser quebrado.
Quando vossos pensamentos voltam-se para o bem, através do auxílio ao próximo, quando o sorriso estiver estampado no rosto, quando o estender a mão tornar-se um ato espontâneo, vereis que as energias se ajustam, se moldam de forma que o universo passa a nos devolver o bem que plantamos.
Meus irmãos!
Olhai dentro de vós, é lá que estão as respostas as vossas dúvidas.
Quando o amor se tornar a maior parte de vosso tempo, um escudo se forma ao vosso redor e aquelas energias que não nos fazem bem estarão sendo repelidas e levadas pelos nossos amigos espirituais para os lugares em que serão transmutadas e utilizadas para o bem.
Vós sois o farol que ilumina o vosso próprio caminho, cuidai de vosso espírito que este sol jamais se apagará.

Que as bênção de nosso Amado Pai Celestial estejam em vossos corações!

Escolhas - Esp. André  

É-nos facultada a escolha.
Em cada segundo de nossas vidas estamos fazendo escolhas.
Estas escolhas determinam de que forma iremos passar em nossas vidas.
Quando optamos por ajudar ao próximo angariamos para nós, além de vários créditos, uma responsabilidade de trabalho e estudo contínuos.
É preciso que tenhamos sempre em nossas mentes a leveza de pensamentos, o amor como combustível e o estudo que balizará nossas ações.
Por isso, queridos irmãos, está em vossas mãos o desenvolvimento e a evolução de vós mesmos.
Fiquem em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário